Sendo a FEMAI um evento técnico,
é proibida a entrada de menores de 12 anos,
mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Dados Pessoais

Informações Profissionais

Endereço

Contato

Informações Relevantes

Bem vindo a FEMAI 2019

INOVAR CONCEITOS. EXPANDIR NEGÓCIOS

LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA

Conforme divulgado no último dia 31 de outubro de 2018 pela revista Exame, Toledo faz parte do ranking das 100 melhores cidades do país para se investir em negócios. O município conquistou a 43ª posição do país e a 5ª entre as cidades do Paraná.
Merece salientar que Toledo é um importante polo universitário e industrial regional, com cerca de 600 indústrias instaladas, sendo destaque entre elas, uma grande indústria farmacêutica.
O ramo frigorífico se destaca na região e num raio de 100 quilômetros mais de 20 frigoríficos de aves, peixes e suínos geram uma produção expressiva no estado e no país, sendo grande parte dessa produção exportada para o mundo todo.
Além disso, temos grandes projetos e obras sendo realizados no município e região, o BIOPARK, primeiro parque científico e tecnológico de biociências on demand side do País, está em implantação em Toledo. Este projeto transformará a região Oeste do Paraná através do incentivo à criação de startups e atração de indústrias consolidadas de outras regiões ou países. Outras iniciativas que demonstram a sinergia da sociedade e das instituições a nossa região, como o Programa Oeste em Desenvolvimento, uma iniciativa que une mais de 60 instituições públicas e privadas, dentre elas a Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), o Sebrae/PR, o Sistema Cooperativo, a CACIOPAR a AMOP, a EMATER, a FIEP, além de cooperativas e instituições de ensino superior. O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico sustentável dos 54 municípios do oeste do Paraná.        Avanço importante para o desenvolvimento vigoroso e sustentável do Paraná, principalmente para Toledo, o Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho, está incluso nas rotas da Azul Linhas Aéreas com voos comerciais de Curitiba a Toledo e rota inversa – Toledo a Curitiba - com destino ao Aeroporto Afonso Pena, facilitando o deslocamento para viagens de lazer e negócios.
Tudo isso contribui para o fortalecimento da região e a FEMAI se constitui numa grande vitrine para mostrar todo este potencial, divulgar as empresas e seus serviços, incentivar e fomentar o desenvolvimento local e regional.

 

ALGUNS CLIENTES POTÊNCIAIS DAS INDÚSTRIAS NA REGIÃO
Toledo conta com indústrias de grande porte, que contribuem fortemente com o desenvolvimento do município e que atraem outras empresas e fornecedores a se instalar na região.
Destacamos algumas destas empresas:

 

» BRF Brasil Foods
» Prati-Donaduzzi 
» Bompel Calçados
» Sperafico Agroind
» Laticínio LactoBom
» Laticínio Pereira
» Cervejaria Colônia
» Cargill
» Tectron
» Multipet Sopradoras
» Carlu Brinquedos
» Fiasul Indústria de Fios
» C.Vale
» Frimesa
» Lar
» Copagril
» Copacol
» Fial
» Copisces
» Sferriê
» Friella Agroindustrial
» Primato Agroindustrial
» Sooro
» Coopavel
» Coamo
» Agricola Horizonte
» Cotriguaçu
» Água Mineral Itaipu

A Feira

INOVAR CONCEITOS. EXPANDIR NEGÓCIOS.

As feiras são o momento em que as empresas apresentam suas marcas, produtos, novidades e as tecnologias disponíveis no mercado, impulsionando a geração de negócios e ideias inovadoras. Em termos comerciais e práticos, proporcionam condições de negociação imediata dos produtos e serviços expostos e a possibilidade de criar um intercâmbio comercial permanente de negócios e conexões profissionais. Esse é o foco da FEMAI - Feira de Máquinas, Automação e Indústria, uma das poucas feiras desse gênero em todo o estado: apresentar e proporcionar aos expositores, visitantes e investidores maior visibilidade e oportunidades de negócios.

Uma das novidades para 2019 será a participação do Núcleo Setorial de Inovação, além da realização de rodadas de negócios entre expositores e empresários.

Vivemos um momento de maior otimismo, a economia já mostra sinais de recuperação, empresas e multinacionais anunciando novos investimentos, criando um cenário bastante animador. Aliada as condições de retomada de crescimento e perspectivas de grandes projetos e obras sendo realizadas no munícipio de Toledo e região, e ao nosso ambiente local e regional, a Feira mantém a determinação de crescimento e qualidade com a proposta de ser referência, a exemplo das grandes feiras do país.

 

FORMATO DA FEIRA

A FEMAI é realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico, um dos mais modernos e preparados espaços para eventos e exposições do Paraná, possuindo uma área total superior a 33 mil m².

• Área coberta de 7.000 metros quadrados para a montagem de estandes;
• Centro de Convenções (anexo ao pavilhão), com auditório equipado com 320 lugares e salas de apoio;
• Palestras informativas para expositores e visitantes;
• Rodadas de negócios;
• Credenciamento dos visitantes;
• Estacionamento exclusivo para expositores;
•Estacionamento para o público visitante, com aproximadamente 1.500 vagas;
• C.C.O. para atendimento e apoio aos expositores e visitantes;
• Praça de alimentação;
• Serviço de segurança privada contratada;
• Serviço de ambulância privada;
* Espaços ambientados para descanso.

Notícias

Mapa/Expositores

01
02
03
04
05
06
07
08*
09*
10
11
16
18
17
40
41
42
30
29
15
28
57
56
55
54
53
52
51
50
31
32
33
36
37
38
39
27
26
25
24
22
21
20
19
34
35
23
12
13
14
49
48
47
46
45
44
43

Programação

Abertura: 14h
Encerramento: 22h
Abertura: 14h
Encerramento: 22h
Abertura: 14h
Encerramento: 22h

Contato

Realização